Quatro pessoas trabalhando na cozinha de um restaurante

Identifique os ladrões de tempo e otimize a eficiência do restaurante

Trabalhar em um restaurante é agitado e divertido, mas pode rapidamente se tornar estressante. Pode ser um desafio administrar as pressões do dia a dia e garantir um ótimo atendimento ao consumidor. Se você é gerente de um restaurante, você e sua equipe enfrentam desafios com relação ao tempo diariamente. Tempo é dinheiro, e os ladrões de tempo estão escondidos por todo lugar. 

 

O que é um ladrão de tempo? Um ladrão de tempo é algo que consome uma grande quantidade de tempo e tem um impacto negativo na produtividade. Eliminar ladrões de tempo em suas operações ajuda a melhorar a eficiência e reduzir as pressões sobre os funcionários. Para fazer isso, primeiro você precisa localizar, depois identificar e por fim eliminar os ladrões de tempo por meio das operações da sua equipe.


Leia mais sobre os ladrões de tempo comuns em restaurantes e como eliminá-los.

TimeThieves_800x500.jpg  


Atividades que consomem demasiado tempo em restaurantes e como eliminá-las

Existem atividades que consomem demasiado que nos são relatadas pelos nossos clientes e que podem ser facilmente evitadas. Talvez reconheça uma ou mais quando avalia o seu próprio restaurante.