Uma mulher a tirar uma fotografia da paisagem citadina com um iPhone

A sustentabilidade e a experiência dos hóspedes nos hotéis estão associadas

As tendências na hospitalidade demonstram que o hóspede médio tem preocupações com a sustentabilidade. Os hóspedes fazem escolhas mais conscientes em casa e não querem que as suas viagens e estadias tenham impactos negativos no meio ambiente. O interesse em opções que reduzem a pegada ambiental, incluindo o hotel que irão reservar, continua a aumentar. Embora a experiência dos hóspedes seja sempre uma das principais preocupações dos gerentes de hotéis, a sustentabilidade também se tornou num fator de diferenciação. 
 
Como pode resolver esta situação? Certifique-se de que os seus hóspedes veem e valorizam o facto de terem escolhido o seu hotel. Diga quais foram as escolhas sustentáveis feitas relativamente ao estabelecimento. Partilhe os seus esforços com os seus hóspedes, estes saberão que os seus valores estão de acordo com os deles. 
 
 

Você sabia disso:

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3 passos de sustentabilidade simples em que os hóspedes irão reparar

Tem muito a ganhar ao tomar pequenas iniciativas de sustentabilidade. Afinal de contas, é o cuidado especial com os detalhes que faz com que os seus hóspedes se sintam em casa. Aqui encontra três aspetos que pode considerar para os hóspedes preocupados com o meio ambiente repararem no seu hotel e para contribuir para uma experiência positiva:

Referências

1 Deloitte, Relatório sobre hospitalidade 2015
2 Booking.com, Relatório sobre viagens sustentáveis 2019
3 Inquérito em 72.000 hóspedes dos hotéis Hilton, Hilton Consumer Research
4 A Accor está empenhada em eliminar globalmente o uso de plásticos de utilização única na experiência dos hóspedes até 2022 (press release)