Testimonials_Essential_original.jpg

Um teste que todos estavam dispostos a fazer

As brincadeiras das crianças estiveram na base de semanas de testes. Alunos, professsores, administradores e tutores prontos para a mudança.

Teste passado com distinção: A escola primária em Wiehl e o centro escolar em Bielsten equiparam as casas de banho das escolas com sistemas de papel higiénico Tork SmartOne®.
 
É claro que todos já ouvimos falar das fracas condições de higiene nas escolas. A destruição dos compartimentos sanitários, o entupimento dos canos e a eliminação de toalhas de papel são uma dor de cabeça para muita gente. As sanitas entupidas com papel higiénico e a transbordar eram situações que faziam parte de um dia normal na escola secundária e na escola primária em Wiehl - ao ponto de as crianças terem de ir pessoalmente buscar o papel higiénico junto da auxiliar. A direção da escola decidiu que esta situação simplesmente não podia continuar, pelo que testaram os sistemas Tork SmartOne® como uma alternativa aos dispensadores de papel higiénico em rolo tradicionais. A caixa totalmente selada põe um ponto final nas brincadeiras das crianças, uma vez que o papel fica seguro e fechado no seu interior. Este sistema não só é higiénico, económico e um obstáculo ao vandalismo, como também reduz o consumo do papel até 40% comparativamente aos sistemas de dispensadores convencionais1. As crianças só podem tirar uma folha de cada vez, o que dificulta bastante qualquer tentativa de entupir a sanita e impede o desenrolar excessivo do papel higiénico. As escolas ficaram tão impressionadas com os dispensadores à prova de vandalismo e económicos usados no teste que decidiram equipar todos os lavabos com produtos da gama Tork. Para além dos dispensadores de papel higiénico SmartOne®, as escolas também adotaram os dispensadores de toalhas em rolo Tork Matic® e os dispensadores para sabonete líquido Tork.
 
Um sistema que tem muitas vantagens
 
"Esta remodelação provou ser vantajosa tanto para as crianças como para as escolas", afirmam as equipas da direção da escola. "Os dispensadores selados permitem repor o stock nas casas de banho das escolas sem o risco de que os rolos acabem novamente nas sanitas, o que permite oferecer condições mais civilizadas quando os alunos voltarem a utilizar as sanitas". Também contribuíram para esta decisão a poupança considerável nos produtos e a maior higiene e limpeza. Os dispensadores para toalhas e sabonete testados também cumpriram estes critérios. O dispensador para toalhas em rolo Tork Matic® mereceu pontos pela distribuição folha a folha higiénica e económica e o dispensador para sabonete líquido Tork destacou-se pelo design robusto e elevada capacidade. Em resumo: A remodelação reduziu o vandalismo e os custos, para além de melhorar a higiene e a satisfação de todas as pessoas envolvidas - alunos, direção da escola, auxiliares e auxiliares de limpeza - cujas tarefas se tornaram consideravelmente mais fáceis com estes novos sistemas.
 
1 Dados obtidos com base em estudo interno em 7729 utilizadores na Europa. Standard Lotus Professional® Maxi Jumbo comparado com o dispensador de rolos duplos SmartOne® Mini. Redução calculada com base no número de metros quadrados utilizados.

Os dispensadores selados permitem repor o stock nas casas de banho das escolas sem o risco de que os rolos acabem novamente dentro nas sanitas.

Escola Primária de Wiehl, Wiehl, Alemanha