Sparkling Hills Resort 2 Rectangle.jpg

Sparkling Hill Resort

O Sparkling Hill Resort, esculpido num bloco de granito com vista sobre o Lago Okanagan, na Colúmbia Britânica, é um dos destinos de bem-estar mais impressionantes em todo o mundo.

O resort – da propriedade de Gernot-Langes Swarovski da conhecida família de cristais austríaca – é um monumento de design com a sua impressionante aplicação de 10 milhões de dólares em elementos de cristais Swarovski. Os 3700 metros quadrados de zona de spa e 152 quartos de hóspedes de luxo (incluindo três suites penthouse de 110 metros quadrados) oferecem vistas panorâmicas verdadeiramente impressionantes. Mas a visão do Sparkling Hill vai além de ser um deleite para os olhos.
 
Juntamente com a tendência de bem-estar de todo o corpo na América do Norte, o resort tem como objetivo oferecer aos seus hóspedes uma revitalização completa do corpo e da mente; mas criar uma experiência holística do mais elevado nível exige muito mais do que agendar sessões de spa e ter quartos bonitos.
 
De uma seleção de mais de 100 opções de tratamento disponíveis, o plano pessoal exclusivo – que abrange frequentemente semanas inteiras de estadia ou mais – é concebido para cada hóspede. Cada uma das visitas começa pela criação de uma base de confiança e conforto: Ao estar connosco durante uma semana inteira, a relação hóspede - funcionário muda. Tornam-se parte da nossa família. Os hóspedes gostam de conhecer a equipa e nós ficamos a conhecer os motivos que os trouxeram a Sparkling Hill, as suas famílias e os seus planos futuros", afirma Jana Gohl, Diretora de Operações no Sparkling Hill Resort.
 
Uma visita a qualquer hotel de luxo é acompanhada pelas mais altas expectativas, das quais o serviço é o fator mais importante de todos. No entanto, existe uma quantidade incrível de detalhes que tem impacto na experiência: a limpeza global, a qualidade e a apresentação da comida, a qualidade das comodidades (como o material e a gramagem das toalhas e até mesmo o toque do papel higiénico), bem como o estado geral e a manutenção do hotel. É por esse motivo que os Sparkling Hill Resorts usam muitos produtos Tork, sendo que a Tork Xpress® Toalha de mão Interfolha Extra Suave é um dos produtos específicos que vem à cabeça de Jana Gohl.
 
Uma experiência de luxo tem de ser de qualidade em todos os sentidos e no Sparkling Hill não há desculpas – só um compromisso absoluto em dar a cada hóspede o que for necessário para que se sinta em casa. Este é o desejo – de fazer com que cada visitante se sinta como se estivessem a tratar dele – o que impulsiona a inspiração para prever e satisfazer um pedido mesmo antes que este seja feito, ou antes mesmo de um hóspede saber o que possa querer. É um compromisso em tratar os hóspedes como a família que são.

Ao estar conosco durante uma semana inteira, a relação hóspede - funcionário muda. Tornam-se parte da nossa família. Os hóspedes gostam de conhecer a equipe e nós ficamos para conhecer os motivos que os trouxeram ao Sparkling Hill, as suas famílias e os seus planos futuros.

Jana Gohl

Jana Gohl, Diretora de Operações, Resort Sparkling Hill