LordoftheFries Rectangle.jpg

Não ao desperdício, não à escassez. O Tork Xpressnap poupa mais do que tempo na Lord of the Fries.

A Lord of the Fries é uma das primeiras franchises de fast food com uma estratégia vegetariana e ambiental credível. É um conceito novo com designs de loja que correspondem ao perfil muito atual e jovem dos seus clientes.

O Diretor Executivo Sam Koronczyk explica: "A sustentabilidade é uma parte essencial da estratégia da nossa empresa. A Lord of the Fries tem um conceito vegetariano por vários motivos. Também utilizamos produtos locais sempre que possível desde que o sabor e qualidade se mantenham".
Com uma cultura positiva assim não admira que os guardanapos dos dispensadores Xpressnap da Tork sejam uma boa combinação para a Lord of the Fries. "Utilizávamos guardanapos standard (dispensadores) - as pessoas tiravam vários e os que não eram utilizados acabavam no lixo. Era um desperdício de dinheiro e um desperdício desnecessário. E os guardanapos não eram reciclados". Sam explica: "O Xpressnap da Tork é mais ecológico do que a opção que utilizávamos anteriormente. É um produto melhor e também nos tem poupado dinheiro".
 
Os guardanapos Xpressnap da Tork estão disponíveis nas opções 100% reciclados e atualmente produzidos localmente (AUS) certificados pela FSC, e o dispensador garante que os clientes apenas retiram um guardanapo de cada vez, reduzindo assim o uso e o desperdício. Sam concorda que se tratou de uma opção vencedora, "Estamos a utilizar muito menos... Além disso, é um guardanapo muito mais bonito para utilizar". A Lord of the Fries utiliza guardanapos Xpressnap da Tork 100% reciclados e sem lixívia.
 
A cadeia Lord of the Fries usa dois tipos de dispensadores Xpressnap nas sete lojas locais - os dispensadores de balcão e de mesa. Existem quatro estilos de dispensador, todos de elevada capacidade e fáceis de carregar, que permitem, assim, poupar tempo e reduzir trabalho.
 
Outra característica do Xpressnap são os painéis AD-a-Glance que a Lord of the Fries utiliza para promover a marca nas lojas. "Iremos utilizá-los daqui para o futuro para os apresentar os nossos produtos especiais e ofertas. Funcionam muito bem como ponto de venda" afirma Sam. E agora, a nova aplicação web gratuita da AD-a-Glance torna tudo ainda mais fácil permitindo-lhe criar a sua própria arte para painéis online.
A Lord of the Fries está a considerar abrir mais franchises em Melbourne e Sydney e, posteriormente, no resto da Austrália. Sam acrescenta: "Também temos algum interesse no estrangeiro. Iremos continuar a utilizar o Xpressnap da Tork nestas lojas".

O Xpressnap da Tork é mais ecológico do que a opção que utilizávamos anteriormente. É um produto melhor e também nos poupou dinheiro.

Sam Koronczyk

Diretor Executivo