Royal Randwick Racecourse Rectangle.jpg

E lá vão eles a correr

O Hipódromo de Royal Randwick é um hipódromo de nível mundial destinado a corridas de cavalos em Sidney, na Austrália que acolhe até cerca de 52 000 pessoas que se dirigem até ao local em qualquer dia de festival de corrida de cavalos. A multidão inclui um misto de apostadores entusiásticos e público de alta sociedade, "fashionistas" e famílias, em que o objetivo é sentir a animação e o entusiasmo de uma corrida de primeira categoria e onde predomina o som trovejante dos cascos a galopar em direção à linha da meta a poucos metros de distância.

A multidão começa a chegar às 11 da manhã no Dia de Apostas e, em pouco tempo, todo o espaço é invadido pelas conversas e gargalhadas animadas e pelas indumentárias coloridas que inundam o local.
 
Após uma obra de reabilitação no valor de $150 milhões em 2013, o Royal Ranwick é agora um espaço de entretenimento e refeições de nível mundial para corridas e eventos. Com um salão de baile com 1000 lugares, um impressionante bar para cocktails e restaurante, 18 camarotes para empresas e seis suites para empresas, para não falar das instalações administrativas no geral, o espaço serve um vasto leque de convidados entusiásticos com algo em comum - a paixão pelas corridas de cavalos.
 
Com 52 000 bocas esfomeadas para alimentar em cada evento, as 17 cozinhas do hipódromo estão sob pressão constante para cumprir - e o pessoal da cozinha de Randwick precisa de produtos que funcionem. Ao contrário de outras instalações desportivas onde a procura tem altos e baixos, os apostadores do Royal Randwick precisam de uma oferta constante de alimentos e bebidas durante todo o dia de corrida. Desnecessário será dizer que a pressão sobre a cozinha é constante e brutal, com milhares de apostadores a devorar o pequeno-almoço, almoço e jantar ao longo de todo o dia. Da mesma, forma, nas áreas de serviços, a eficiência é essencial para assegurar que os espetadores das corridas recebem os seus alimentos o mais rápida e eficientemente possível, de modo a não perderem essa importante corrida.
 
O mesmo acontece nos 40 lavabos do Hipódromo - que têm de responder ao desafio de milhares de apostadores apaixonados a entrar e sair das instalações ao longo do dia. Os lavabos não só têm de ser robustos e resistentes, responder ao desafio de fornecer papel higiénico, toalhas de papel e sabão adequados a milhares de espetadores - como também têm de ter bom aspeto e enquadrar-se no "estilo" arquitetónico direcionado para o evento.
 
No geral, as condições de trabalho no Hipódromo Royal Randwick num dia normal de corridas são verdadeiramente árduas e o pessoal desempenha uma tarefa brilhante para assegurar que cada espetador tem acesso aos serviços de alimentação e aos lavabos durante o período do evento.

Está tudo a funcionar devidamente, em especial a capacidade do sistema Tork Elevation Papel Higiénico que é enorme, pelo que temos menos necessidade de reabastecer e menos produto esgotado.

Chris Wilson

Gestor de Produto, Australian Turf Club