Uma boa higiene é saudável para o seu negócio

Hand hygiene.tif

Tork e a Higiene

As pessoas querem saber que estão comendo e trabalhando em um ambiente seguro e limpo. E as empresas querem ter a certeza de que fizeram o possível para garantir o ambiente adequado. Mas uma boa higiene é um esforço conjunto que depende de usuários e clientes se habituarem a lavar as mãos de forma eficaz. 

Estamos aqui para ajudar. Podemos ajudar a criar a melhor combinação dos nossos produtos, para facilitar a higiene das mãos de todos em seu local de trabalho. Assim, poderá proporcionar aos seus clientes uma maior confiança, tranquilizar os seus usuários sobre a higiene dos lavabos ou eliminar a contaminação cruzada em ambientes essenciais.

Melhorar a higiene todos os dias

Lavabos limpos e em funcionamento dão uma boa impressão da sua empresa e tranquilizam todos, garantindo que estão num local higiênico e seguro. 

Os sabonetes, toalhas e dispensers Tork são os suportes para a uma suave higienização das mãos, eliminam o desperdício e diminuem o tempo de manutenção. Aprendizagens a partir de testes e grupos de reflexão em jardins de infância inspiraram-nos no desenvolvimento da Ella’s Hand Washing School - consiste, por exemplo, em uma aplicação para crianças, para encorajar rotinas regulares de como lavar as mãos. O material foi criado a partir de fatos verificados pelo Departamento de Controle de Doenças Transmissíveis (em Västra Götaland, na Suécia).

Pergunte-nos como podemos ajudar a criar melhores hábitos nos seus lavabos, para que possa concentrar-se no resto dos seus negócios.

Cumprir com as normas essenciais de higiene

Se trabalha em cuidados com a saúde, produção de alimentos ou no ramo da hospitalidade, os seus colegas têm de cumprir normas mais exigentes de higiene das mãos. 
 
As pessoas preocupadas sabem que lavar as mãos regularmente é importante, mas é algo que esquecemos facilmente. Sabemos, através da observação, como as pessoas utilizam espaços de trabalho onde a higiene é essencial. Por isso, podemos ajudá-lo a colocar dispensers nos locais mais visíveis, funcionando, assim, como lembretes convenientes durante as tarefas diárias. 

1 em cada 2 pessoas

gostaria que o seu patrão prestasse mais atenção aos seus lavabos (A Higiene é Importante, Estudo do Consumidor da SCA 2014)


Impressão Transferir